terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 19 -Imagine com Pedro Lanza-


Você tava indo pra cozinha ele levanta sai correndo e te agarra ai você
Você: AI PEDRO
Pedro: eu sei que você gosta: D
Você: HAHA vamos comer
Pedro: SAFADINHA, ainda ta cedo
Você: que namorado safado u-u a mim to falando de tomar café bobão!
Pedro: que namorada santinha –n
Você: a, vamos
Então ele chega à cozinha vê tudo arrumado te pega no colo e fala
Pedro: você que fez pra mim? : c
Você: FOOOOOI ~~BEIJA~~
Pedro: que fofa meu amor c:
Então vocês sentam pra comer tomam café da manha e o Pedro fala vai tirar a mesa e assistir desenho *+*
Você: vou La encima me trocar, vou pra piscina: D
Pedro: uuuuuuuuuuuuuuuuuebaaaa –q
Você: HAHAHA U_U

Pedro : vai pra piscina sozinha NE? U_U 

Você : que isso , meu amante ta ali na porta u-u

Pedro : NEM BRINCA U_U_U_U
Então você sobe Põe esse biquini (clica pra ver , PS : SEM O SALTO  ) desce e vai pra piscina então você fica ali pegando sol ai daqui a pouco você escuta um ploft na piscina , você vê era o pedro
Então você grita :

Você : BOBÃOOOOOOOOOOOOO

pedro: sou mesmo u-u

você : ainda bem que você sabe u-u

ele sai da piscina , te pega no colo e pula com você

ai a campainha toca você abre era o Thomas o Lucas e o pedro Lucas eles entram e você abraça eles
PS : o pedro tava na piscina e você de biquíni então o pedro morreu de ciúmes u-u

Pedro : CHEGA CHEGA U_U

Então você senta e fala
Você : fiquem a vontade
Então o pedro levanta te pega e pula com você de novo
De repente a água começa a ficar vermelha e você pula fora da piscina sai correndo e se esconde no canto da casa
Então o pedro sai da piscina e vai atrás ele te pega quase chorando

Pedro : que que houve?

Você : você não viu?

Pedro : você se machucou?

Você : NÃO , foi a minha mestruação :c

Pedro : e você ta chorando por que sua boba?

Você : por que é vergonhoso , ainda mais na frente deles

Pedro : vai La encima , toma um  banho , se veste e desce J

Então você sobe toma banho enquanto isso o pedro fica limpando a sujeira e fala

Pedro : meninos , não falem nada com ela não , ela ta morrendo de vergonha
Todos : ok
Então você desce com essa roupa (clica pra ver) e o pedro te abraça e fala
Pedro : tudo bem?
Você : aham
Então o pedro e o Thomas falam que já voltam então você fica ali com o Lucas e o pedro Lucas
Eles ficam passando a mão na sua cabeça te acalmando e você adormece no ombro do Lucas
Então o pedro vê a cena e grita
Pedro : QUE QUE ISSO?
Você abre os olhos desesperada e fala
Você : ISSO O QUE?
Pedro : VOCÊ NESSE AGARRAMENTO COM O KOBA
Você : ele e o pedro Lucas tavam me acalmando e eu peguei no sono
Pedro : SE TA COM SONO VAI PRA CIMA DORMIR U_U
Você : PODE PARAR SEU BESTA
Pedro : L
Você abraça ele e cuxixa
Você : eu sou sua , não precisa de ciúmes
Então ele te beija e você fala
Você : vamos entrar?
Então vocês entram e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário