segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 18 -Imagine com Pedro Lanza-

você põe a mesa dai vocês começam a comer quando vocês acabam o pedro fala
pedro : vou la encima tomar um banho
você : vai la
pedro : me da um beijo?
então ele te da um beijo e você vai
então seu celular toca e você atende , era sua mãe
você : Mãe?
mãe: eu mesma minha filha:)
você : como estão as coisas?
Mãe: otimas e ai?
você : otimas
mãe : quando tu volta?
você : Não sei :(
mãe : ok , me liga de vez enquanto ok?
você : OK
mãe : beijo , te amo
você : beijo , te amo
então vocês desligam
você vai tirando a mesa do café ai você vê uma barata u-u você sobe na cadeira e começa a gritar
Você : AAAAAAA PEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO
então o pedro vem correndo de toalha e fala
pedro : que houve?
você : uma barata
então ele entra na cozinha te pega no colo e deixa tu la encima então ele vai na cozinha e mata a barata , ai ele joga ela fora e passa um paninho ali :
ai ele grita você assim
pedro : VEEEEEEEEEEEEEM CA MEU BEBEEEEEEEEEEEE
você desce e fala
você : MATOU?
pedro : matei minha medrosinha, ele fala isso se aproximando
então ele te abraça encosta a cabeça no teu pescoço e fala cuxixando :
pedro : Ta com medo é?
você : é bobo então ele começa a beijar seu pescoço então ele pega e te beija na boca então ele para e fala
pedro : vou lá me vestir
ele sobe se arrumar tu arruma a louça
então o pedro desce e fala
pedro : vamos sair amanha meu amor?
você : pe, temos que ver a festa da duda , eu tenho que arrumar a casa
pedro : ah :c , vamos amanha de noite então no cinema pode ser?
você : pode sim :)
então o pedro vai pra sala fica vendo tv e tu fala
você :vou tomar um banho
então você vai pro banho , arruma a cama de vocês então você deita ali um pouco liga a tv e pega no sono
então vem o pedro da um beijo na sua testa e fala
pedro : Deus ,obrigada por me dar mais um dia de felicidade ao lado dessa menina maravilhosa então você abre os olhos e fala
você : Deus , obrigada por mais um dia ao lado da minha felicidade
então ele te beija e você fala
você : deixa eu levantar , dormi cedo demais
pedro : ta na hora de mimir já mocinha u-u
você : hahaha pedro u-u você vai descer e eu dormir ?
pedro : pode ser ~~acariciando seu cabelo~
você : HAHAHA , vamos descer ,
então você da um beijo nele , levanta , se enrrola em um lençol , pega um travesseiro , e desce com ele
então voce deita la na sala e ele fala
pedro : deita no meu colo poxa :C
então você deita no colo dele e se cobre e você dorme ali então ele pega no sono e deita encima de você também no dia seguinte você acorda as 8 da manha , deixa ele dormindo bonitinho levanta arruma a casa , isso ja era 9:30 então você prepara um café da manha MARAVILHOSO e acorda ele falando no ouvido dele assim
você : acorda dorminhoco
então ele abre o olho e você da um beijo nele
você : vamos tomar café?
pedro : vamos :)
então ele levanta e

Nenhum comentário:

Postar um comentário