quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capitulo 17 -Imagine com Pedro Lanza-

 você entra então fala
você : pra onde ficam os quartos?
Pedro : lá encima , vai subindo que tu acha , eu vou levando as coisas
Você : amor , eu vou beber água , você vai subindo
Pedro : ok amor J
Então você vai até a cozinha pegar água então o pedro diz
Pedro : vamos pra piscina?
Você : VAMOS
Então vocês sobem , o pedro troca a roupa e fala : vou te esperar lá na piscina ok?
Você : ok , mas me da um beijo antes
Então o pedro te abraça e te da um beijão
Você : hum , vai lá
Então ele sai do quarto e grita
Pedro : NÃO DEMOOOOOORA
Então ele desce de você Poe um biquíni (clica pra ver (PS: SEM O SALTO )
Quando você desce e chega na beira da piscina você vê o Thomas e o Luan Assis
E você fala TOTALMENTE envergonhada
Você : OI
Thomas : oi (um apelido que ele te deu fofinho )
Luan: oi J
Então você fala
Você : pedro , posso falar com você ? U_U
Pedro : já venho galerinha u-u
Então você fala pra ele na cozinha assim
Você : por que n me falou que eles vinham? :c
Pedro : eles me ligaram , ai eu tinha mandando eles virem , mas hoje mais tarde eles vão embora , relaxa
Você : NÃO É esse o problema o antinha u-u é que você podia me contar poxa
Pedro : TA , desculpa :c
Você : só se você me der um beijo
Pedro : ta bem u-u
Então ele te beija e te levanta durante o beijo então ele fala vamos pra La?
Você : hmm
Pedro : DEMOROU DEMAIS então ele te pega no colo e sai correndo com você
Então chegando na beira da piscina ele te da um beijo e fala
Pedro : vamos cair na água?
Você : vai entrando que eu já vou u-u
Então ele te larga e entra
Então você senta e começa a pegar sol e o pedro puto da vida diz

Pedro : entra amor :c
Você : ah amor , eu n quero
Pedro : por que?
Você : então ...
Pedro : você não sabe nadar?
Você : é :c
Pedro : vem Ca eu te seguro haha
Você : TO COM MEDO U_U
Então ele te levanta te pega no colo e pula com você então quando vocês Poe a cabeça pra fora da agua você GRUDA no pedro e ele fala
Pedro : NUNCA VOU TE ENSINAR A NADAR
Você : por que?
Pedro : por que toda vez que tu entrar na piscina tu vai ficar assim comigo u-u
Então você Fala : BESTA
Ele chega pertinho do seu rosto e cuchicha
Pedro : besta é?
Você cuxixando : é , meu besta ~selinho~
Pedro : da um beijo no besta? ~selinho~
Você : da você um beijo em mim bestão
Pedro : quer um beijo é? ~~BEIJO~~
Então o Thomas fala
Thomas : O A MELAÇÃO U_U
Então o celular do Thomas toca e ele fala : aham , ta , ta bom, aham
Então ele fala
Thomas : pedro , a mi ligou ela perguntou se tu pode fazer a festinha da Duda  de 1 ano aqui ( faz de conta que ela ainda n tinha feito 1 ano )
Pedro : ta , eu faço J
Então vocês começam a brincar todos ali na piscina e você agarrada no pedro já que n sabia nadar u-u
Então você fala
Você : pedro , me tira aqui ?
Então ele te Poe sentada na beira da piscina e deita na sua coxa e você fica fazendo cafuné nele então o luan fala
Luan : galere , eu tenho que ir
Thomas : eu vou junto , falooooooooow
Você : tchau amores
Pedro : tchau mlks u-u
Você : e a festinha da Duda meu amor?
Pedro : quer me ajudar?
Você : AHAM J
Então você fala
Você : podemos ver amanha?
Pedro : ok u-u
Então vocês ficam ali , se beijando se abraçando , se acariciando qhioJLQJ
Então começa a anoitecer e você lendo revista fora da piscina e você fala
Você : pedro ,sai da piscina , você vai ficar gripado
Pedro : ai meu amor , vou n
Você : eu to mandando você sair pedro Gabriel
Pedro : VOCE N MANDA EM MIM U_U
Você : 1........
Pedro : LALALA
Você : 2...........
Pedro : TA , eu saio u-u
Então ele sai e fala
Pedro : MAS AGORA VOCÊ TEM QUE ME PEGAR , então ele sai correndo e você atrás dele então vocês ficam correndo até que tropeçam em uma almofada e cai um encima do outro e vocês começam a rir
Você : pedro , vou tomar banho e vou fazer o jantar ai nesse tempo você vai indo
Pedro : tá bem
Então você toma banho , Poe essa roupa (clica pra ver PS : SEM O SALTO E A BOLÇA ) daí você desce e vai fazendo a janta quando você sente algo te abraçando por trás era o pedro então ele começa a beijar seu pescoço e você termina de fazer a janta assim , ai você vira , da um beijão ele e fala assim
Você : vai pondo a mesa meu amor?
Então ele Poe a mesa e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário