quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 10 -Imagine com Pedro Lanza-


então você larga o pedro e fala , vamos jogar?
então quando vocês tao prontos pra jogar o lindo do Thomas entorna a bebida sem querer no seu video game
você levanta do sofá da um tapa na cabeça dele e diz
você : TA MALUCO? POR QUE SE FEZ ISSO? U_U
thomas : desculpa , foi sem querer
você : você ta me devendo um video game novo U_U
como ainda era 3:30 você diz
você : ainda é cedo , vamos no shopping ? :)
todos : sim :)))))))))))
então ok , vou me arrumar e agente vai
então você sobe , troca de roupa e poe essa (clica)
pedro : eu vou no carro com ela e vocês vão no do koba
'todos : ok
então vocês vão pros carros e vão
no caminho o pedro diz
pedro : não se engraça muito com eles não ok? você é MINHA
você : ainda não pedro , mas eu quero ser amiga deles poxa :(
pedro : então ok né? U_U
então sua best te liga , você atende e diz
você : alo?
best : amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiig's me esqueceu é? e o pedro ?ME CONTA
você : to indo pro shopping com ele e com os outros meninos :3
best : meeeeeeeentira? posso ir ? ai depois eu vou pra tua casa com o erick já que eu sei que o pedro também vai ai podemos ver um filme eu e o erick , você e o pedro
você : ok , mas pera ai , NAO DESLIGA
então voce abaixa o cel e fala pro pedro :
você : pedro , minha best vai encontrar agente no shopping com o namorado ai depois podemos ir eu voce o namorado dela e ela pra minha casa e ver um filme ai dormimos lá :)
pedro : ok então , Mô
então você pega o cel denovo e fala
você : confirmado , nós vamos :)
best : aaaaaaaaaa , eu n to nem acreditando ( seu apelido )
você : nem eu , best , eu to chegando , quando tu chegar tu me liga tá?
best : eu tava indo pra sua casa com o erick U_U ja to chegando tb
você : cheguei , vou te esperar aqui na porta ok?
best : ok
então vocês desligam e o pedro abre a porta pra você e você sai , quando ele te da a mao e começa a te guiar pra dentro e você diz :
você : espera ai , mô , minha amiga ta chegando , vamos esperar então vocês ficam ali ai ela chega e você larga a mão do pedro , ai ele pega ela denovo e segura forte e fala
pedro : ONDE VOCE VAI?
você: MINHA AMIGA CHEGOU O MONGOL U_U
então voce larga e agarra ela e fala :
você : BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEST
best : BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSST , que sauudade
então o pedro do lado do erick fala :
pedro : parece que não se veem a anos U_U
erick : é U_U
você : CIUMENTOS
best : pois é
então você larga sua best e diz
você : pedro ,esse é o erick , namorado da ( nome da best ) erick esse é o pedro e eu to ficando com ele :)
erick : prazer pedro :)
pedro : prazer erick :)
Então sua best te da o braço e esquece eles e eles falam : OUUU , agente fica sobrando? U_U
então você da a mão pro pedro e ela pro erick
e você diz
você : MAS E OS OUTROS MENINOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário