domingo, 1 de janeiro de 2012

capitulo 9 -Imagine com Pedro Lanza-

Você : ok né?
o pedro tinha ficado no quarto então quando ele desceu e viu aquele climinha entre tu e a sua mãe ele diz
pedro : houve alguma coisa?
você  : depois eu converso com você , bom , vamos tomar café?
pedro e mãe : vamos sim
então vocês tomam café , vocês acabam de tomar café 10:30 então vão ver bob esponja na sala , então voce senta com as pernas encima do sofá virada pra um lado , entao ele deita no deu colo e diz
pedro : nossa , que gostoso , posso ficar assim?
você : pode , eu permito ahhaha
pedro : sendo assim não saio daqui tão cedo
então o celular do pedro faz um barulho como tava encima da mesa você pega e o pedro diz
pedro : ve pra mim quem mandou o sms?
então você vê e diz
você : é do lucas
pedro : ah , ve ai o que ele disse
você : ele disse : vamos sair hoje besta? to afim de ver um filme
pedro : eu n quero :( eu quero ficar no colo do meu amor :(
você : AN?
pedro : você é meu amor , se eu n sou o seu ok , mas você é o meu (L)
você : Awn
pedro : minha linda , eu te amo :3 ai você diz
você : eu também , ai você beija a cabeça dele e fica fazendo cafuné nele
então você diz
você : por que não chama o lucas pra vir pra cá?
pedro : TEM CERTEZA MEU ANJO?
você : ahaaaaaam
pedro : vou ligar
você : deixa eu ligar? *--*
então ainda era 11:40 então você liga o lucas atende e fala : FALA PALITO DE DENTE
você : luuuuuuuuuuuuuucas?
lucas : QUEM É? U_U
você : amiga do pedro haha , bom, o pedro ta aqui em casa você quer vir com os outros meninos tb? :)
lucas : Claro :) vou levar uns filmes ta?
você : opa :3 bom , vou desligar tá? espero vocês , vou mandar um sms com meu endereço
então voce desliga e fala
você : posso mandar um sms com meu endereço
e ele diz
pedro : NAO ,NAO PODE U_U
você : AN"? NOSSAAAAAAAAAAAA
pedro : brincadeira uhidejroklfskj , pode sim
então você manda o sms e você diz
você : vou tomar um banho , quer ir também?
pedro : claro , eu deixei minha roupa no carro ,vou buscar
então ele vai e você vai pro banho , você poe essa roupa : (clica) então você desce e o pedro ta sentado no sofá e você diz , pode ir lá , deixei uma toalha pra você e fica a vontade , tem desodorante que meu pai deixou e 1 perfume então você da um beijo no rosto dele e ele vai então a campainha toca e você atende , ai você ve o lucas parado na sua frente com os meninos atrás e você diz
você : nossa , eu nunca pensei que ia ver os meninos mais perfeitos desse mundo na minha casa
lucas  awn meu anjo  :) bom , podemos entrar?
você : CLAAAARO
então conforme vão entrando você da um beijinho e um abraço , o thomas era o ultimo ai ele te agarra e fica de palhaçada com você então o pedro ta descendo ve aquilo e diz
Pedro : pensei que era meu amigo , thomas
o thomas na hora te larga e diz
thomas : EU SOU
pedro : e você ta agarrando a (seu nome) por que? U_U
thomas : por que eu to comprimentando ela
pedro : mas ela é MINHA
você : eu n sou de ninguém ;) mas vamos ficar de boa , meninos falem com o pedro e pedro falem com os meninos ,minha mae ta fazendo o almoço , vocês vão comer aqui flw?
todos : Ta
então 12:15 vocês tao na sala converçando ai sua mãe chama vocês todos então se sentam assim na mesa : a mesa era redonda foi assim , você , pedro , sua mae , thomas lucas e pedro lucas então vocês almoçam você e o pedro levantam e tao pra  sala , vocês sentam e o pedro te envolve com os braços , e você se junta mais perto dele então ele começa a fazer carinho e falar coisas bonitinhas no seu ouvido e você no ouvido dele então vem o lucas
lucas : vocês vão ficar ai ou ver o filme? VAMO U_U
você : eu tenho que falar com o pedro , vocês dão conta? tem que instalar o dvd e fazer a pipoca e pegar as guloseimas , preparem TUDO ai ta? eu ja venho
então você da a mão pro pedro leva ele la fora e diz
você : pedro , eu to gostando de você e se não me engano você de mim então..
pedro : VAMOS FICAR?
você : sim , quem sabe isso evolui ?
então o pedro toma inciativa e te beija e vocês ficam ali então o thomas grita com aquela voz que só ele sabe fazer : A SESSÃO VAI COMEÇAR U_U
então o pe te da a mão e vai te guiando vocês chegam na sala e tem biscoito , pipoca , fini , TUDO então você senta e o pedro senta do seu lado ps : você tava na ponta , então ele te abraça e vocês veem o filme AGARRADINHOS com o thomas o pedro lucas e o lucas agarrados tentando zuar vocês auhauhauha então o filme acabou o pedro te deu um beijo e disse
pedro : o que se achou , Mô?
você : ameu meu amor , e você?
Pedro : nem prestei atenção , tava mais ocupado olhando pra você
então o thomas resolve zuar , agarra o lucas e diz
thomas : e ai amor? gostou do filme?
lucas : fiquei prestando atenção em você DELICIA
pedro : MAS É MUITO ZUADO MESMO U_U ta com inveja pq eu posso fazer isso ai ele te beija e quando para termina a frase e diz : E VOCÊ NÃO
THOMAS : EU POSSO BEIJAR O KOBINHA kkkkkkkkkkk
pedro : mas é muito besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
você : auhauha , vamos acabar de comer essas porcarias? U_U
lucas : nossa O_O todas as namoradas do pedrinho foram paranoicas e não comiam e ainda ficavam tratando agente mal
você : eu não sou assim , não tenho motivo pra odiar vocês , e outra , eu sou FÃ U_U enfim , vamos devorar? U_U
então você senta no chão e começa a comer
e o pedro senta do seu lado e te ajuda
então eles falam : OU , deixem pra nois , ai eles sentam e ajudam vocês , depois de comer tanta porcaria vocês deitam no chão e você diz : comemos demais u-u , vamos jogar video game? MUAHAHA , aposto que ganho de vocês U_U
pedro : VOCÊ JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAA? O_O eu tenho uma quase namorada perfeita
pedro lucas : vocês tão me excluindo , bullyng só por que eu sou preto U_U
então você abraça ele e fala :
você: que bobeira bê , fica assim não ~abraça forte~
pedro : CHEGA NÉ MÔ? U_U
você : awn  meu bebê então você abraça ele e o-beija

Um comentário: