quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

capitulo 8 -Imagine com Pedro Lanza-

E você diz  VOCÊ BEBEU DE NOVO PAI?
Ele n responde e sua mãe diz
Mãe  : o que você acha? U_U
Então você fala
Você : Pedro , fica aqui com ela , eu vou La encima por meu pai pra dormir
Então o Pedro fica com a sua mãe lá embaixo e ela começa a chorar então o Pedro diz
Pedro : o que houve Tia( nome da sua mãe )?
Mãe : Eu n agüento mais ter que esconder da ( seu apelido ) que o pai dela me bate todo dia , que ele ta assim sempre , eu não agüento mais
Pedro : mas a senhora tem que contar pra ela , ela pode te ajudar  a superar , mas nesse caso tia , se é todo dia , tem que enterna-lo
Mãe : eu já tentei e ele me  bateu mais ainda
Pedro : eu vou ajudar a senhora ta bem tia?
Mãe: ta ótimo , você é um OTIMO menino J
Pedro : que isso , minha mãe vive falando isso mas eu n acredito U_U
Então você chega e diz
Você : pronto , dormiu , mãe , quer ficar no meu quarto?
Mãe : ta , mas aonde?
Pedro : no colchão , eu durmo na sua cama com você U_U
Mãe  :  ta bem U_U
Você : MAS MÃE U_U
Mãe : ta tudo bem U_U eu vou tar La ele n pode fazer nada U_U
Então vocês 3 sobem , você deita na cama e sua mãe no colchão você fica encolhidinha e o Pedro chegando perto e perto de você , até que ele te abraça e cochicha : NÃO FINGE QUE NÃO TA GOSTANDO então você deixa , afinal , voCê AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
Então voCê vira e dorme agarrado com ele de frente no dia seguinte você levanta as 9:00 você vê que sua mãe não ta mais no quarto então você desce e vê seu pai sair com uma mala e você diz
Você : onde se ta indo?
Pai  : sua mãe me enternou e disse que só fala comigo depois do tratamento , então , eu to indo , então você da um beijo nele e vai falar com a sua mãe  e você diz
Você  : o que houve? O_O
Mãe : senta aqui filha
Então vocês 2 sentam
Mãe : então filha , seu pai tem bebido TODO dia e todo dia ele me bate , ele precisa se tratar , eu não quero isso pra mim , mas finalmente ele aceitou  e ele vai voltar pra casa RENOVADISSIMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário