segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo 6 - Imagine com Pedro Lanza-


Você le o sms e  liga pra ele e diz
Você : eu te perdôo , mas vamos com calma , quero sua amizade por enquanto ok?
Lanza : ok , quer ir ao shopping amanha? Ou vir aqui em casa ai eu e posso chamar os meninos
Você : ok , vamos :3
Então o Lanza liga pros meninos e marca , então você a 1:00 da manha liga pro Lanza e diz
Você : to aqui sozinha , vamos sair?
Lanza: AGORA? PRA ONDE?
Você : agente passa no mc compramos algo no drive tru e vamos fazer um pic-nic agora U_U
Lanza : NADA DISSO , ta muito tarde U_U
Você : a mocinha ta com medo? U_U depois agente vem pra minha casa ou sl U_U
Lanza : OK , você ganhou , eu quero você no portão 1:30 ok?
Você : ok , eu tinha acabado  de tomar banho mesmo U_U
Lanza : é bom ir cheirosa viu? U_U
Você : O  MESMO U_U não gosto de amigo fedido U_______________________U
Lanza: VOCE NÃO PRESTA U_________________________________UEntão vocês desligam você como já tinha saído do banho Poe essa roupa ( Clica ) e vai pro portão já que ja era 1:30 e o Pedro ta La de PIJAMA na frente do carro então você diz
Você : VALE PIJAMA?
PEDRO : AHAM U_U
Você : ESPERA , vou por pijama então
Então você sobe Poe um pijama e desce
Lanza : isso ai , vamo ?
Você : VAMBORA KKKKKKKKKK
Então você entra no carro ele também então vocês vão chegando no mc vocês pedem no drive tru e vão pra um parque que ele sempre ia , ai ele tinha levado uma toalha , botou no chão botou o saco com os sanduiches e vocês sentaram , vocês botaram tudo pra fora e comeram , quando acabaram vocês estavam com frio , mas vocês estavam com pijama de frio uahauh , então vocês juntam os papeis , botam tudo na saca e deitam , você tava tremendo então o Lanza diz
Lanza : posso te abraçar?
Você : PODE
Então ele te agarra e você diz
Você : que quentinho
Lanza : também to com um calor
Você : não besta , é isso n , é que eu tava com frio e isso me aqueceu U_U
Lanza : a U_U
Então vocês ficam ali vendo as estrelas então umas 3h seu celular toca , é a sua mãe e ela diz
Mãe : CADE VOCÊ (NOME E SOBRENOME) ?
Você : CALMA , eu to no parque com o Pedro
Mãe : AH TA , vem pra casa AGORA
Você : Tá
Então você diz : PEDRO , me leva pra casa agora , minha mãe ta super brava L
Pedro : relaxa , se quiser eu falo com ela
Você : você não é nenhum santo milagreiro pra fazer minha mãe mudar de humor comigo L

Nenhum comentário:

Postar um comentário