sábado, 17 de dezembro de 2011

Capitulo 4 - Imagine com Pedro Lanza -

Você liga pra sua best e diz : BEEEEEEEEEST , foi perfeito, foi lindo , foi a melhor noite do mundo
Best : COM O JOÃO? 
você : Claro U_U QUE NÃO , foi com o PEDRO GABRIEL LANZA REIS
Best : ÃN? sonhou demais hein? U_U
você : não best , depois que você foi embora eu fiquei até lá até mais tarde , então o joão chegou e me mandou ir embora , eu disse que não iria então uns meninos que estavam com ele começaram a me arrastar para o carro do joão então meio que de longe , vinha um menino e mesmo ali de longe ele mandou me largarem e como ele esta afastado e com o celular na mao o joao largou então eu sai correndo e agarrei o menino , então quando eu agradeci ele me respondeu eu ouvi a voz do PEDRO , ai eu disse pedro e blablabla ai eu tirei o chapéu dele e vi, ele me chamou pra jantar eu fui , foi TUDO de bom, vou terminar com o joão jájá U_U 
best : AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA , que sonho *-* , termina mesmo U_U apoiada.
você : best , vou ligar pro joão e terminar.
best : tá bem , beijos ,te amo e dorme bem
você: Beijos meu anjo , te amo mais , tchau.
Então você desliga , desce isso era 1:00 então ve sua mãe tomando um copo de agua e você diz : Nossa mãe , o que faz acordada essa hora? 
mãe : tava com sede e vim tomar um copo d'agua , e você? 
você : tava falando com a (nome da best) no celular
mãe : a tá ~~indo subir~~
Você : mãe , podemos converçar? 
então ela volta e diz 
mãe : o que foi filha?
você: sabe o joão? então , ele é muito ciumento e chato e hoje ele quase me haptou , mas o meu idolo me salvou , sim o pedro lanza mae , e pans ,  e aquela hora que eu sai , foi com ele eu vou terminar com o joão ,mas tenho medo que ele faça algo a mim ou ao pedro ,me ajuda?
mãe : ajudo sim filha , amanha mesmo eu ligo pro joão e pra mãe dele pra ele vir aqui, ela tem que te contar umas coisas sobre ele , eu nunca gostei de você com ele, por que ele é PÉSSIMA influencia. Mas ok, vamos dormir? já ta tarde .
você : vamos sim mãe 
então vocês sobem , ela vai no seu quarto , te da um beijo de boa noite e volta pro dela , no dia seguinte , você acorda e já era 11:00 então você vai pra escaa e escuta a voz da sua mãe e do joão , então você se veste ( clica ) e desce. então a sua mãe diz 
mãe : pronto , ela já acordou ,podemos falar.
Você : Bom joão , eu ja to querendo isso a um tempo , eu quero terminar com você, você ta se tornando uma pessoa chata , insuportavel ,ciumenta e muito mais , quero distancia , e como você é vai querer vingança, por isso chamamos sua mãe , pra ela ficar ciente disso, eu não quero mais você no meu caminho
então você sai dali e nem escuta ele , você vai pro seu quarto e liga pro pedro 
Pedro : ~~VOZ DE SONO~~ Alo?
você : tava dormindo né? haha 
pedro : TAVA U_U mas e ae?  o que houve? U_U
você : é que um tal de pedro ia me apresentar a familia por causa do hrs sabe? U_U
pedro : eu esqueci TOTALMENTE KKKKKKKK , vou falar com a minha mãe ela faz o almoço , ai umas 13:00 eu passo ai 
você : ok , beijos 
pedro : beijos
era 11:30  então você toma um banho , e se veste assim : ( clica ) passa uma make fraca , penteia o cabelo , prende  e vai pra sala , então sua mãe vem e diz 
Mãe : o joão disse que ia te deixar em paz e disse que ia terminar com você também 
você : UFA
Mãe: vai sair? 
você : vou sim 
então a campainha toca 
você atende e diz 
Você : OI :) 
pedro : Oi :) 
você : tudo bem?
pedro : sim e você? 
pedro: sim, vamos? haha
você : vamos sim 
Então vocês vao pro carro e vocês ficam converçando chegando lá
CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário