terça-feira, 27 de dezembro de 2011

capitulo 7 -Imagine com Pedro Lanza-

Pedro : Mas eu posso explicar :3
você : BOA SORTE U_U
então vocês pegam tudo e vão , chegando em casa sua mãe ta na porta te esperando e diz
mãe : TAVA NO PARQUE DE PIJAMA OU NA CASA DELE? U_U
você : no parque , mãe , é que eu e o pedro fomos de pijama
pedro : senhora , desculpa sairmos essa hora , ela n queria mas eu insisti :(
mãe : foi você? ENTÃO TUDO BEM :D ALIAIS já ta tarde ,você pode dormir aqui , (seunome) ele vai dormir no colchão do seu quarto ok?
você : OK
pedro : MELHOR NAO , ta muito tarde :(
mãe : VAI SIM , eu to falando que vai U_U
pedro : OK ENTÃO O_O
então os 3 entram voce vai pro quarto com o pedro arruma a cama dele e diz
você : tu dorme aqui U_U
pedro : NÃO PODE SER NA SUA CAMA N? U_U
você : PEDRO GABRIEL U_U
pedro : DESCULPA :(
então ele te abraça SUPER forte e diz
pedro : DORME BEM TA MEU AMOR ?
e da um beijo no seu rosto beeeeeeeeeem demorado
você : PODE DEIXAR , e você também , entao quando ele tenta te largar você o puxa denovo da um beijaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao no rosto dele e vocês se soltam , você vai pra sua cama e ele pra dele então ele diz
pedro : boa noite piquituxa
você : boa noite MEU piquituxo
então vocês dormem
deu 3h da manha você escuta gritos vindos da sala então você acorda o pedro que parecia uma pedra dormindo e diz
você : PEEEEEDRO , tem gente gritando na sala
pedro : VOCE CHAMA A POLICIA , eu vou até lá
chegando lá o pedro ve seu pai batendo na sua mae e pelo visto seu pai tava bebado , ele tinha um problema com alcol então você desce e diz
você : O TEL N FUNCIONA PEDRO , PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI , larga a minha mae
então voce se mete no meio , puxa sua mae e o pedro segura o seu pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário