sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capitulo 1 e 2 - Imagine com Pedro Lanza -

Você acorda as 9:00. O dia estava bem lindo ,  estava fresco , porém estava sol , então você levanta e vai tomar café da manha.
quando você chega lá embaixo ,você vê seu pai sentado lendo o jornal e sua mãe servindo a mesa , então sua mãe diz 
Mãe : Bom dia filha , dormiu bem? 
você : bom dia mãe , dormi muito bem :33 e a senhora? 
mãe : bem :)
pai : Bom dia filha :) 
você : bom dia pai 
então você senta e toma café da manha , quando você termina você pede licença e sobe pro teu quarto , toma um banho poe essa roupa : , clica então liga pra sua best e diz 
você : best , vem pra cá e vamos um pouco na pracinha 
best : ok , to indo
então ela vai e você fica esperando quando ela chega vocês vão , então vocês chegam na pracinha e ela diz 
best : e ai? como anda o namoro? U_U
você : de verdade? eu to querendo terminar , ele é muito chato e ciumento ,quer saber onde eu to a  cada minuto do dia , eu to surpresa dele ainda n ter me ligado :s
então seu celular toca e você vê que é o seu namorado 
você : falando nele ... ~~atendendo~~
você : ALO? 
João : Amor , onde você ta?
você : na pracinha com a (nome da sua  best) 
joão : to indo pra ai U_U
você : não sonha João , eu to conversando com ela
joão : você ta me escondendo alguma coisa?
você : não , mas eu n quero você aqui , eu estou com a minha MELHOR AMIGA. então você desliga na cara dele então vocês ficam ali mais um pouco , então a mãe da sua amiga liga pra ela e manda ela voltar pra casa por que ela tem que sair com a família então você fica ali sozinha mesmo , começa a escurecer e vem uns meninos e 1 deles fala 
menino 1 : vejamos o que temos aqui 
você : ~~levantando do banco e indo pra tras~~ o que vocês ~~esbarra com um menino atras de você~~
então ele te segura e você diz ME LARGA então de repente vem o joão falando 
joão : eu contratei eles, eles estão te seguindo a semana inteira te vigiando e eu não quero você mais aqui essa hora , viu o que pode te acontecer? vai já pra casa 
você : NÃO , você não manda em mim ,João 
joão : meninos , peguem ela e ponham no carro
nisso vem um menino com um chapéu preto e óculos  e diz
menino : LARGUEM-A  
ja que ele estava com um celular na mão e estava meio afastado o joão ficou com medo dele chamar a policia e diz 
joão : eu vou te largar , mas você não me escapa 
então você sai correndo pros braços do menino agarra ele e diz : 
você : MUITO MUITO MUITO obrigada , mesmo , eu acho que sem você eu estaria ferrada agora.
menino : de nada meu anjo 
você como estava mais perto dele agora Você reconhece a voz e diz
você : essa voz? eu conheço , você é o pedro lanza , meu maior ídolo , eu não acredito , meu ídolo me salvou O_O 
ele tenta disfarçar e diz 
menino : eu? nao sou n U_U
você : jura que vai tentar me enganar? eu sou super fã sua , iria reconhecer sua voz , para de mentir U_U
então você como não é abusada tira o óculos e o chapéu dele e diz 
você : nossa , você existe, nossa , você é  perfeito , então abraça ele de novo e começa a chorar e dizer : eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo , nossa , eu nunca pensei que isso ia acontecer :') 
era 19:00 então ele diz 
pedro : Relaxa amor :) então , quer ir jantar hoje? :3
você : quero , muito :)))))))))))))
pedro : vai pra casa , 20:00 eu passo pra te buscar 
você : ok , eu moro naquela casa ali na esquina
pedro : ok , pega aqui meu numero 
então ele fala o numero dele e você o seu . 

então você vai pra casa saltitando toma banho se veste com essa roupa : clica desce e diz pra sua mãe 
você : mãe , vou sair , vou jantar fora ~~pisca um olho~~ 
mãe : ok filha ~~pisca 1 olho~~
então você vai , já era quase 20:00 e ele já estava ali , então você chega e ele ta de costas , então você abraça ele por traz e diz 
você : vamos meu amor? 
Lanza : vamos sim meu anjo 
então você entra no carro dele e vocês vão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário