segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo 5 - Imagine Pedro Lanza -

Chegando lá o Pedro abre a porta e você respira fundo cheia de medo e entra com um sorriso no rosto e tia Leni logo diz: Você é a famosa [seunome]!
Você: É.. rs
Pedro vai apresentar ela pra familia toda dizendo: Essa é a [seunome] minha na.. amiga!
Você: Prazer.. Cumprimenta todos e todos são super educados com você..
tia Leni serve o almoço, vocês todos comem.. a Mi te chama para conversar e diz: [seunome] meu irmão fala muito de você, eu tava louca pra te conhecer!
Você: Ai Mi, que isso.. rs! Eu também tava louca pra te conhecer.
Mi: Você é muito simpatica e muito linda!
Você: Você que é Mi, linda demais!
Mi: Já to vendo que vamos ser grandees amigas!
Você: Claro!!
Enquanto isso tia Leni chama o Pedro e diz: Muito educada e simpatica essa sua amiga!
Pedro: é mãe a [seunome] é muito simpatica e linda! Isso que me encantei nela!!
Leni: Mais ela não tem namorado, filho?
Pedro: Ah mãe.. de verdade? eu não sei! Vou perguntar pra ela quando for levar ela em casa!
Leni: Pedro, só uma coisa vai com calma e não se expõe muito!
Pedro: Pode deixar mãe!
Pedro e Leni chegam perto de [seunome] e Mi e começam a conversar e logo Pedro diz: Pena que meu pai não pode vir..
Leni: Ah num proximo almoço a [seunome] vem e conhece o Mauro!
Você pensa "VAI TER PROXIMO.. AAAAAAAAAAAAAA"
Mi: Claro, temos que apresentar meu pai pra [seunome]! rs
vocês começam um assunto e conversam durante horas e horas.. até que [seunome] olha seu relogio e vê que já esta ficando tarde e cutuca Pedro dizendo: Pedro, já ta ficando tarde.. Tenho que ir :(
Pedro: É verdade.. Vamos?
Você: Vamos.
Você se despede de todos e vão no carro Pedro te pergunta: É aquele maluco?
Você: O João?
Pedro: É..
Você: Pedro, não fala assim dele, vai?
Pedro: Ok.. mais e ai?
Você: Terminamos..
Pedro pulando por dentro diz: E você como está com isso?
Você: Ah to bem.. Ele é um louco e me fazia mal!
Pedro: Concordo.. rs
Chegando na sua casa, Pedro para o carro e começa a te olhar e diz: Você é linda e tenta te beijar!
Você logo diz: PEDRO! Eu disse para irmos com calma! Somos amigos!
Pedro: Mais [seunome]!
Você sai do carro dizendo: Se você não me respeitar, não vai rolar nada!
Pedro fica com uma cara de triste sabendo que não fez o certo e resolve ir pra casa.. Chegando em casa manda um SMS pra [seunome] dizendo: "Desculpa agi sem pensar. Por favor me perdoa, eu vou com calma.. Somos só amigos! me desculpa! "
Você vê o SMS e...
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário