sábado, 17 de dezembro de 2011

Capitulo 3 - Imagine com Pedro Lanza -

Chegando lá ele diz: É muito boa a comida daqui! 
Você: Se você ta dizendo deve ser uma delicia mesmo e da uma risadinha..
A comida chega, vocês comem e ficam conversando sobre varias coisas, ai ele resolve te perguntar: [seunome] , você tem namorado?
Você: Vou te falar a verdade, sim eu tenho namorado.. Mais ele é um maluco, foi ele que veio me levar pra casa, quando você me salvou.. Vou terminar com ele..
Pedro: Nossa, aquele é seu namorado? 
Você: É sim e faz uma cara de vergonha..
Pedro: Ei, não fica com essa cara! Larga desse cara, ele é um maluco! Dica de amigo! E deu uma risada..
Você: Claro, eu tenho medo de achar que ele tenha poder sobre mim.. Sei lá sabe.
Pedro: Qualquer coisa eu to aqui, viu? Só me chamar! E ele pega sua mão.
Você: Muito obrigada por essa sua proteção, viu? 
Pedro: Que isso! E ele tenta te roubar um beijo.
Você: Pedro, eu ainda tenho namorado, ele pode ser qualquer coisa, mais não quero trair ele.. Vamos esperar eu terminar meu namoro e vamos com calma, tá?
Pedro: Desculpa.. Vamos com calma sim! E da uma risada. 
Você olha seu relógio e vê que já está ficando tarde e diz: Pedro, ta tarde, acho melhor já irmos, sabe? Meu pai é muito chato com isso! 
Pedro: Claro meu amor, vamos sim! Vou só pagar, ok?! 
Você: Ok! 
Pedro pede a conta.. Ele paga e vocês vão pro carro.. No carro ele te pergunta se você quer ir no HRS que vai acontecer em SP dia 27
Você: Claro que quero! E abre um sorriso lindo!
Pedro: Eba! Então, vou te colocar no camarote da minha familia, ok?
Você: Da sua familia, Pedro?
Pedro: É, algum problema  com isso? \=
Você:  Ah sei lá né Pedro, eles nem me conhecem e tal..
Pedro: Não seja por isso! Vou marcar um almoço e te apresentar pra minha familia, ok?
Você: Ok! Com uma voz de medo.
Chegando na sua casa você e Pedro se despedem com um abraço forte e você diz : Beijo meu amor, obrigada por essa noite, eu amei!
Pedro: Também amei, amei muito! Beijos.
Você sai e entra em casa.. Chegando em casa você sobe direto pro seu quarto e entra no banho, depois do banho você liga pra sua best e diz...
  CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário