segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capitulo 16 -Imagine com Pedro Lanza-


no dia seguinte você levanta as 10:00 poe uma roupa ( clica pra ver ) e desce então vê seu pai discutindo com a sua mãe você se mete no meio e diz
você : OU VOCÊS SE ENTENDEM OU EU VOU EMBORA
então você sobe correndo e chorando , entra no seu quarto e deita com o pedro ele acorda te vê chorando e fala
pedro : o que houve?
você : meus pais brigando :c
pedro : e o que você fez?
você: disse que ou eles param ou eu vou embora e subi :c
pedro : meu amor ~beijo~ não fica assim ~abraça~
você : desculpa eu te acordar :c
pedro : que nada :)
você : eu to mal :c
pedro : hummm já sei , quer ir pra uma casa de praia? eu tenho uma lá no Guarujá
você : pode ser :)
pedro : vai falar com seus pais que eu vou pegar minhas coisas e vamos
você chega lá embaixo e fala
você : eu vou viajar pra praia , quando eu voltar é bom estarem entendidos
então você sobe e fala
você : pedro , vai pro banho e põe a roupa de banho que eu arrumo as nossas malas
pedro : ta bem , vou lá
então o pedro vai e volta com a roupa de praia e você fala
você : NÃO MEXE EM NADA U_U já ta tudo arrumado bonitinho , vou tomar banho
então o pedro vai pro pc e fica no twitter e tals
PS : as fãs dele ainda não sabem de nada u-u
então você volta vestida assim clica pra ver
então você fala
você : vamos meu amor?
pedro : vamos
então ele pega o noot dele e vão pro carro
então poe tudo na mala e vão
mas quando vocês tão saindo você fala
você : PEDRO ?
pedro : que ?
você : VOCÊ N TEM QUASE NENHUMA ROUPA DE PRAIA AQUI , vamos passar na sua casa
então vocês passam lá então você arruma a mala do pedro e o pedro fala
pedro : vamos ficar um pouco?
você : Claro :)
então desce a dudinha falando PEPEEEEEEEEEEE
pedro : gordinha do tiooooooo
então ele pega ela no colo e fala assim
pedro : dudinha , essa é a (seu nome) minha namorada :)
dudinha : ~cara de medo~
você : NOSSA :C eu sou Tão feia uahs2j3ekwok
então você pega ela no colo  e ela fica direitinha então o pedro fala
pedro : pera ai amor , fica ai com ela :)
então você fica ali embaixo com ela brincando então o pedro desce e fala
pedro : vamos amor?
você: vamos sim :)
então você da um beijo na duda e fala
você : Tchau dudinhaaa
duda: tau
então o pedro fala :
pedro : tchau meu amorr
dudinha : tau teteo
ele ta um beijaaaaaaao nela e vocês vão
então vocês entram no carro e vão pra casa de praia do pedro
quando chegam lá você desce do carro e fala
você : pedro , me da a chave pra ir abrindo a porta
então o pedro te da a chave e

Nenhum comentário:

Postar um comentário