quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Capitulo 11 -Imagine com Pedro Lanza-



Pedro: 'e mesmo, cadê eles?
Nisso os meninos chegam por trás de vocês então o Thomas pega você no colo ai você começa a gritar dai você vê que era o Thomas ai você fala:
Você: quer me matar ou o que?
Thomas: se assustou? (risos)
Dai o Pedro e ele faz um toque com a mão e você fala
Você: você sabia disso Pedro?
Pedro: arma: c
Você: são por isso você vai andar sozinho hoje u-u eu vou andar com a minha melhor amiga
Ai você pega no branco da sua amiga então vocês vão andando então o Pedro fala:
Pedro: amooooooooooooooooooooooooooooor, n faz assim: c
Você: eu avisei u-u
Então ele te agarra fortão e você fala
Você: sai Pedro
Então ele te larga e sai fora e o Thomas fala
Thomas: parabéns seu nome, agora o Pedro sumiu e eu n sei onde ele ta
Você: deve ser mais palhaçada dele
Thomas: não é
Você: TCHAU então você segue andando até que o Pedro Lucas te puxa e fala
Pedro Lucas: VOCÊ VAI LA FALAR COM ELE AGORA
Você: PEDRO LUCAS ME LARGA, VOCÊ TA ME MACHUCANDO
Pedro Lucas: VAMOS COMIGO
Então ele começa a te arrastar pelo branco e você fala
Você: PARA, VOCÊ TA ME MACHUCANDO
Então você começa a gritar pelo segurança ele chega e fala
Segurança: aonde vai com ela?
Então vocês começam a falar junto e o segurança diz:
Segurança: mocinha, fale primeiro
Você: deixa pra La, vamos Pedro
Então vocês vão
Você v o Pedro sentado no carro com a cabeça apoiada no volante chorando muito, você vai até La e diz
Você: Pe abre pra mim? Ele olha pro lado com o rosto vermelho e balança a cabeça falando que sim, então ele abre você entra o abraça e fala
Você: oh meu amor, q houve?
Pedro: ta tudo rápido e devagar, as coisas tão estranhas, eu to mal, eu to com aperto no coração, mas aquilo me fez chorar pelo fato de eu já estar sensível
Você: vamos pra minha casa? Ver um filme deitado no sofá pra você relaxar, quer?
Pedro: tudo que envolver eu ficar perto de você eu quero
Então cai uma lagrima do seu olho, você limpa rápido, vira pra frente e fala:
Você: empresta-me o celular
Então você liga pro Thomas e avisam, eles seguem com a sua amiga e você fala com ela também ela entende e você fala pro Pedro
Você: toma seu celular, desculpa eu ter... Ele te beija e você vai ao ritmo dele, era uma coisa muito boa, uma sensação que você nunca tinha sentido na sua vida então vocês param de se beijar mais com o rosto perto um do outro ele pega no seu rosto e fala
Pedro: eu não me vejo sem você, eu não consigo ficar sem você, você 'e tudo pra mim, eu preciso de você, (seu nome) aceita ser MINHA namorada?
Escorre uma lagrima do seu olho e ele enxuga e completa
Pedro: por isso quero estar ao seu lado, te ajudar a passar por dificuldades, e passar momentos bons ao seu lado, pra estar La pra limpar suas lagrimas se precisar, pra ver seu sorriso, ou for o motivo dele, então? Você aceita?
Você: como não aceitar? Você é e sempre será o motivo do meu sorriso, agradeço a deus por esse momento, eu esperei isso minha vida inteira , sabia que se eu não desistisse , iria acontecer, CLARO QUE EU ACEITO então ele pega seu rosto e te beija, e você abraça ele e o beija então ele fala
Pedro: obrigada por aparecer na minha vida
Você: obrigada por ser o motivo dela.
Então o Pedro fala
Pedro: vamos, temos muito que fazer juntos, então ele liga o carro e vai ao caminho você fala
Você: já sabe que filme quer ver?
Pedro: ENTAO NAMORADA U_U vamos passar perto de uma locadora, quer ir La ver?
Você: ENTAO MEU NAMORADO U_U eu quero sim a
Então ele para na frente da locadora ele desce do carro e correndo abre a porta pra ti e você fala
Você: obrigada NAMORADO
Pedro: não por isso NAMORADA
Então vocês entram e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário