sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 12 -Imagine com Pedro Lanza-

vocês então ele te abraça pela cintura e fala
pedro : terror?
você : eu tenho medo :c
pedro : eu te protejo u-u
você : tá bem :c
então ele pega um filme de terror qualquer e vocês

Vão pro carro e partem pra casa , chegando na sua casa o pedro fala
Pedro : Amor , pega pipoca que eu vou pondo o filme ,
Então você fala
Você : pe , eu queria tomar um banho , você espera?
Pedro : sim , mas depois eu vou também u---------------u
Você : hum, isso mesmo , namorado limpo u-u
Você vai pro banho e quando sai Poe uma roupinha SIMPLES ( clica pra ver )
E desce , então o pedro fala
Pedro : que isso novinha !
Você : bobão u-u , vai logo u--------u
Nisso que o pedro ta no banho você pega umas almofadas lá encima , pega 1 cobertor aliais , tava frio NE? Vai da escada e pergunta gritando pro pedro
Você : VAI DEMORAR AMOR?
Pedro : Não já to me vestindo
Lembrando que o pedro tinha um pijama no carro u-u
Então ele Poe e desce e você voltando da cozinha com a  pipoca na mão fala
Você : que isso novinho , que isso u-u
Pedro : HAHAHA U_U Vamos ? U_U
Você : VAMOS
Então vocês sentam , ele da play no filme , e o filme começa , você tranqüila , então você começa a gritar o filme acaba e o pedro fala
Pedro : Relaxa meu amor , é só um filme
Então aparece na tela
BASEADO EM FATOS REAIS
E você diz
Você : PEDROOOOOOOOOOOOOOO , AAAAAAAAAAAAAAA , EU TO COM MEDOOOOOOOO
Pedro : CALLLLLLLLLLLMAAAAAAAAA MEEEEEEU AMOOOOOOOOR
Você : só por isso você vai dormir aqui comigo até eu parar de ter medo ok? OK U_U
Pedro: Mas
Você : MAS NADA U_U
Pedro : MAS EU TENHO QUE PEGAR ROUPA U___________________________U
Você : ah ,ok u-u eu vou com você u-u
Pedro : vamos mais tarde, quero ficar aqui com você um pouco u-u
PS: Vocês dois estão cobertos pelo mesmo lençol , abraçados e você com a cabeça no pescoço dele
Então vocês começam a cuxixar
Pedro : eu te amo sabia?
Você ; eu te amo mais
Pedro : Não , eu que amo mais
Você :  eu que amo
Pedro : eu ~selinho~ que ~selinho~ amo ~beijo~
Então você fala meu amor , ta ficando tarde , vamos logo na sua casa :c
Pedro : ok , vamos então
Daí você sobe troca de roupa (clica pra ver) ele sobe também e também troca de roupa ai vocês vao
Chegando La,você vai pro quarto do pedro junto com ele ai você senta na cama do pedro , ele começa a tacar tudo na mala e você fala
Você : ou , CUIDA DAS SUAS ROUPAS U_U não é assim não
Pedro : é que minha mãe q costuma arrumar minha mala , mas hoje eu dispensei pra você n pensar que eu sou um crianção  
Então a tia Lêni que ta na porta fala
Tia : isso ai u-u bota moral nele (seu apelido)
Você : haha , esse menino tem que entrar nos eixos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário