sábado, 21 de janeiro de 2012

Capitulo 14 -Imagine com Pedro Lanza-


sua mãe chega e fala
Mãe: o que está olhando pedro? U_U
Pedro : nada :$$$$$$$$$$
Mãe: runf , sei u-u eu vou deixar passar mas da próxima vez ...
Então o pedro vai tomar banho enquanto isso você põe essa roupa : (clica pra ver ) então quando você ta se maquiando o pedro bate na porta então você manda ele entrar ele entra e fala
Pedro : se importa?
Você : fica a vontade u-u
Então ele troca de roupa kkkkkkkk e você TENTA não olhar mas não resiste então você vira pra trás você vai em direção a porta , tranca ela vai até o pedro e começa a beijar ele
Pedro : que você ta fazendo? O_O
Você : decidi que estou pronta
Pedro : é? Então vem Ca
Então batem na porta e voce fala :
Você : manda esperar , diz que você ta se trocando então o pedro fala e a sua mãe acredita então você fala
Você : UFA
Pedro : Onde paramos?
Então ele começa a te beijar de novo e você fala
Você : melhor quando voltamos (66
Pedro : ok (66 então você termina de se maquiar , arruma a roupa , arruma o cabelo , então o pedro fala
Pedro : vamos?
Você : vamos c:
Você pega a sua bolsa e vocês descem ai sua mãe fala
Mãe : onde vão?
Você : balada
Mãe : ok , não cheguem muito tarde u-u
Então vocês saem , você entra no carro do pedro e vocês ficam uma meia hora ali se beijando até que você vê seu pai chegando e você diz
Você : VAMOS LOGO QUE MEU PAI AQUI N VAI SER COISA BOA
Então o pedro vai e você vão pra balada u-u chegando La  você e o pedro começam a dançar muito juntos , então o pedro fala
Pedro : ta com sede meu amor?
Você: To sim
Pedro : vou pegar alguma coisa pra beber J
Você : ok
Então enquanto o pedro ta La , você fica dançando sozinha mesmo então chega um cara por trás e começa a se esfregar em você e você diz
Você : que isso , mano?
Cara: ~chegando mais perto~ EU SEI QUE VOCÊ QUER GATINHA
Você : SAI DAQUI , eu tenho namorado
Cara: eu não tenho problema com isso , amo ser amante
Então o cara vai te beijar a força e o pedro chega e fala
Pedro: que isso
Então o cara te larga e você agarra o pedro e fala
Você : ele me agarrou a força meu amor :C
Pedro : VAMOS PRA LA
Então você e o pedro se afastam dali e continuam dançando em outro canto então vocês ficam curtindo até as 2 então o pedro fala
Pedro : vamos pra casa meu amor?
Você: vamos J
Pedro : quero passar na farmácia u-u
Você : AH SIM U_U vai você sozinho ok? U-u eu espero no carro
Então o pedro vai lá , compra e entra no carro de novo e te da um saco com a camisinha
Então vocês vão pra casa o pedro fala : vai subindo que eu vou no banheiro
Enquanto o pedro ta no banheiro você Poe uma roupinha “especial” ( CLICA PRA VER )
Então quando o pedro sobe e entra no quarto te encontra deitada na cama coberta quase dormindo ( você fez de propósito pra provocar ) então ele levanta a coberta pra ver seu corpo u-u e vê aquela roupa e fala
Pedro : AI PAPAI U_U
Ele tranca a porta e começa a beijar seu pescoço , sim , ia ser a sua primeira vez , mas estava sendo mágico , uma sensação ótima , estava quente e fofo uma sensação inexplicável 

Nenhum comentário:

Postar um comentário