sábado, 21 de janeiro de 2012

Capitulo 13 -Imagine com Pedro Lanza-


Tia : isso ai menina u-u
Pedro : vocês não vão com a minha cara? O-o
Vocês riem então você arruma a mala do pedro pra ele então você fala : vamos?
Pedro : vou pegar meu noot u-u
Você : mas eu tenho um
Pedro : eu gosto do meu :c
Você : ta u-u
Então vocês vão Pro carro
Então o pedro Te leva pra sua casa vocês entram , vão pro seu quarto e enquanto o pedro arruma as coisas dele no seu quarto você fala
Você: pedro , to com muita vontade
Ele te enterrompe , te olha com malicia e fala : daquilo?
Você : NÃO U_U eu to com muita vontade de sair u-u
Pedro : ah :c
Você : não fica assim poxa
Pedro : meu amor , sabia que meu sonho é ter um filho?
Você : que legal c:
Pedro : com a mulher que eu mais amo
Você : para pedro :c eu n to pronta pra isso :c eu só tenho 18 anos
Pedro : mas não to falando de agora :C
Você: runf , ok u-u
Pedro : mas amor , você ainda é ..
Você: virgem?
Pedro : aham
Você: sou , por que?
Pedro : hm
Você: não inventa pedro , se eu ainda sou são por motivos pessoais , nunca me senti pronta pra isso
Pedro : de boa , mas então meu amor , vamos pra balada?
Você : vamos sim J
Pedro : weeeee
Então você fala
Você : que horas são?
Pedro : 19:00
Você : ainda?
Pedro : aham
Você : vou tomar banho me arrumar e depois voce e ai vamos ok?
Pedro : ok meu amor J
Então você vai pro banho e o pedro te espera no quarto só pra te ver de toalha u-u
Então você chega no quarto e fala
Você : vai pro banho agora u-u
Pedro : mas
Você : mas nada , anda que eu quero me trocar u-u
Pedro : ta
Ele vai , mas quando ele ta saindo do quarto ele olha pela fechadura e quase vê você até que 

Nenhum comentário:

Postar um comentário